Troca Fácil

Troca:

Todos os produtos comercializados pela Loja Floré são criteriosamente analiasados antes de serem enviados aos seus clientes.
Nosso objetivo é entregar produtos de ótima qualidade e esperamos que você fique satisfeito com o calçado que acaba de adquirir, caso o contrário estamos à disposição para realizar a troca, seguindo as seguintes regras:

1. Ao receber o seu produto, observe-o atentamento, confira o calce e se a numeração estão adequados ao seu pé, evitando assim todo e qualquer tipo de desconforto.

2. Produtos SEM SINAIS DE USO poderão ser trocados por qualquer motivo no prazo de até 30 (trinta) dias corridos à partir da data do recebimento do pedido.

3. Para solicitar a troca entre em contato com a Central de Atendimento Floré pelo e-mail contato@lojaflore.com.br ou pelo telefone (37) 3226-4000.

4. – O produto não poderá apresentar qualquer sinal de uso, nao pode ser lavado, nem costumizado, nao pode apresentar odores nem manchas.
– O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal, etiquetas (intactas) e acessórios (se tiver)
– O produto deve ser enviado na embalagem original.

5. O produto passará por uma analise técnica e caso o mesmo não atenda as exigências citadas anteriormente, a Floré esta dispensada de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente citando o motivo da recusa.

Defeito

1.O produto sera analisado por uma equipe técnica. Se comprovado o problema durante a sua fabricação, o cliente sera indenizado em até 30 (trinta) dias.

ATENÇÃO: O USO INADEQUADO PODE CAUSAR DANOS AO SEU CALÇADO. NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS COM DANOS PROVOCADOS POR USO OU MANUTENÇÃO INADEQUADOS.